3 gajos. 3 benfiquistas. 3 irmãos de armas. 3 futuros vencedores do Nobel. talvez não. de toda a maneira os maiores.

segunda-feira, abril 10, 2006

"A imaginação é mais importante que o saber" Einstein

É precisamente este conselho que eu procuro obedecer quando me preparo e realizo os meus extenuantes exames da faculdade. E acho que será uma boa filosofia para a execução da profissão.
E o interessante deste pensamento é que se pode aplicar a tudo. Por exemplo: mais importante do que saber "relacionar-se" com uma pessoa é ter imaginação com essa pessoa... realmente este amigo sabia o que dizia quando abria a boca.
Até o grande Beto (do Benfica) imagina mais do que sabe... imaginou aquele toque contra o Barcelona e deu logo golo!!

Para desespero dos aficionados leitores dos meus posts, só regresso na próxima semana; vou para o retiro, imaginar posts para este famoso belogue, ou não.