3 gajos. 3 benfiquistas. 3 irmãos de armas. 3 futuros vencedores do Nobel. talvez não. de toda a maneira os maiores.

terça-feira, abril 11, 2006

"O nome do maior dos inventores: Acaso" (Mark Twain)

Confesso que tive de fazer alguma pesquisa para encontrar uma frase que se adequasse à pérola da técnica com que fui presenteado ontem... Passo a explicar:

Ontem, entre voltas e voltinhas, entro numa loja de música para poder deixar lá uma guitarra eléctrica para lhe ser feito um Setup. Até aqui tudo corria como num dia normal...
Nos entretantos fui pensando cá com os botões que não tinha na t-shirt: Esta loja tem guitarras e amplificadores recentes... ena, isto é que é tecnologia! (sim, eu quando penso falo assim! Quer dizer, não falo, penso. Mas penso rápido!)
Dou os dados da guitarra e da minha pessoa ao caríssimo Sr. Funcionário da loja, que tudo anota, muito concentrado, numa folha quadriculada.
Depois disto tudo, começa o Sr. Funcionário a olhar para a sua secretária desarrumada, para trás, para os lados, a remexer em papeis e papelinhos, até que saca duma régua de 50cm e divide a sua folha quadriculada (já atrás referida) em 2, copiando os meus dados para o pedaço em branco, e assina convicta e firmemente no fundo da folha! Entrega-ma, em jeito de recibo, e dispara: "Sabe, é que ainda não temos computador."

É o típico exemplo do que é conhecido na gíria como:
"O desenrascanço do Tuga!"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Será que esse tal "desenrascanço do tuga" nao tah bem presente tb aki no blog? ehehe continuem k vao bem:)

2:25 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home