"O Sol, teimoso como sempre, nasceu resplandecente disposto a conquistar" (Oh Lua [Encontro] - Mercado Negro)
Aproveitando a dica do chefe Shubi...
O tempo, para além de fenómeno natural, é um fenómeno social, porque funciona brilhantemente como desbloqueador de conversa, como diria o Nuno Markl.
Relatando um episódio que se passou ontem no fenomenal e excitante estágio de Oftalmologia: chego eu à urgência de oftalmologia (que é uma sala aí de 3x3m, ou seja, 9m quadrados), onde já se encontravam 2 colegas (Especialista e Dra. "qual é a sua árvore?") mais a chefa que estava lá a salvar olhos (da cara), e passados uns 5min de eu lá estar, e dado que não havia doentes a aparecer à rasca dos olhos nesses entretantos, gerou-se aquele silêncio incómodo... ora, aqui o je lembrou-se de abordar a temática "calor dos canecos" (dado que nessa manhã estavam 29º na Repsol da 2ª circular!!!), e lá consegui adiar aquele silêncio mete-nojo durante mais alguns segundos até que alguém resolveu ficar com comichão num olho e foi à urgência! (e assim já não tínhamos de estar a inventar conversa com a dita senhora, que era um poço, muito pouco fundo, de simpatia)
Ainda bem que estava um tempo fora do vulgar, porque digamos que estava um ambiente de cortar à faca... há gente mesmo secante!!! E a conversa do costume lá serviu mais uma vez para matar silêncios...
P.S.
Vejam este jogo fenomenal em que somos o Zidane e arreamos cabeçadas nos italianos:
http://paginas.terra.com.br/arte/mariomoreno/zidane/
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home