3 gajos. 3 benfiquistas. 3 irmãos de armas. 3 futuros vencedores do Nobel. talvez não. de toda a maneira os maiores.

domingo, julho 02, 2006

“Benedictus Dominus Deus noster qui dedit nobis signum” (Fernando Pessoa in "A Mensagem")

Bendito seja Deus Nosso Senhor, que nos deu o Verbo. (Tradução não literal pelo próprio Fernando, meu antigo vizinho.)

Há dias em que isto de ter um blog faz bastante sentido. Para além de permitir dar asas à imaginação, criatividade ou pura estupidez ou parvoíce, há momentos em que temos algo para partilhar. E a escrita é uma maneira muito eficaz de o fazer. Hoje não é um desses dias…

Até podia dizer que ontem fiquei chocado ao ver no Top + que as músicas da Carochinha não são o número 1 do top de compilações mas isso esbate-se no nada.

Porquê?
Ontem foi um dia de emoções fortes e muitos enfartes. Pessoal das agências funerárias deve delirar com jogos de Portugal como este. E o homem da voz esganiçada é o maior. Se não estão a ver quem é são muito mauzinhos…

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bem.. tanto tempo à espera para que aqui deixasse uma mensagem, acho que chegou a altura indicada.. Tenho a dizer que o homem da voz esganiçada não é um simples homem.. mas sim um verdadeiro SENHOR e que ontem quase me deixou em estado de choque!! Para finaizar deixo a frase que mais tenho ouvido nos últimos dias: "VIVA PORTUGAL!!"

7:04 da tarde

 
Blogger thepoetry said...

Na verdade o termo empregado em latim, significa Bendito Deus nosso Senhor que nos deu o sinal, termo utilizado em uma sociedade iniciática milenar... antes do ritual...

5:21 da tarde

 
Blogger thepoetry said...

A Rosacruz

12:43 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home