3 gajos. 3 benfiquistas. 3 irmãos de armas. 3 futuros vencedores do Nobel. talvez não. de toda a maneira os maiores.

quinta-feira, junho 29, 2006

"I am the best there is at what I do - but what I do isn't very nice." (Wolverine limited series #1)

Acho que toda a gente deve ter um lema. Não só que demonstre o que a pessoa é, mas também que sirva como linha orientadora. E se virmos bem há sempre uma frase que se aplica bem a cada pessoa. Pode-se também tentar seguir alguma doutrina religiosa. Os 10 mandamentos e os 5 pilares, entre outros. Nunca consegui perceber muito bem como é que alguém não chegaria a estes princípios básicos sem que um sacerdote lhe dissesse. Ou um missionário ou outra coisa que tal. Portanto acredito mais no que vem nos livros aos quadradinhos, vulgo banda desenhada, B.D., em inglês comics.

Pegando na deixa do senhor aventureiro mauzão da Marvel Comics acho que a minha, ou pelo menos a que eu tento que seja, é:

Sou o melhor que posso ser naquilo que faço.” A parte do não ser very nice acho que é dispensável.