3 gajos. 3 benfiquistas. 3 irmãos de armas. 3 futuros vencedores do Nobel. talvez não. de toda a maneira os maiores.

terça-feira, junho 20, 2006

"Nunca imites ninguém. Que a tua produção seja como um novo fenómeno da natureza" (Leonardo da Vinci)

Neste cantinho à beira-mar plantado há por vezes cada fenómeno...
E mais recentemente, o Morangos com Açúcar foi o mais espetacular em termos da grandeza que atingiu. No entanto, deparei-me hoje à hora do almoço com um novo fenómeno chamado Floribella, suposta tentativa da SIC de fazer concorrência aos Morangos, que se calhar até surtiu mais efeito do que eu julgava.
Passo a explicar... à hora do almoço, num noticiário televisivo (não sei se RTP, SIC ou TVI, mas calculo que tenha sido na SIC, agora que penso bem nisso), os senhores jornalistas deram a seguinte notícia: "Floribella atinge disco de platina em 24 horas".
De seguida passam imagens de uma sessão de autógrafos na fnac do Colombo, em que era a loucura, com aquilo cheio de miudos com os respectivos pais (que fazem duplicar estes fenómenos em termos de número absoluto), e depois mostraram a fila que ia até à rua, e olhem que não era assim tão pequena como isso!!
Posto isto, pergunto-me, como é possível uma coisa destas? No meu tempo eu não ia para as Amoreiras (único mega centro comercial da altura em Lisboa) pedir autógrafos ou sequer comprar CDs de novelas... e eu que pensava que ninguém via aquilo da Floribella, e que era só malta a ver os Morangos com Açúcar (espero que com estas alusões todas possamos ganhar umas visitas vindas do google ahaha, marketing sempre a funcionar)
Enfim, são fenómenos... (e não são só no Entroncamento)

No entanto, não posso deixar de referir que a cachopa (Luciana Abreu) canta muito bem mesmo, e na banda que a acompanha no videoclip da musica que deu na TV tem lá a minha concorrente favorita dos Ídolos, que era a Raquel (bela voz, bela perna) e entra também na novela (pronto, devias ter-te ficado pelas cantorias e pelas mini-saias), e que perdeu para o gadelhas rockeiro que entra no musical dos Xutos (6a feira 13, que recomendo a quem ainda não viu, e só se paga 10 euros se levarem cartão de estudante).