3 gajos. 3 benfiquistas. 3 irmãos de armas. 3 futuros vencedores do Nobel. talvez não. de toda a maneira os maiores.

terça-feira, setembro 19, 2006

"A falta de amor é a maior de todas as pobrezas" (Madre Teresa de Calcutá)

Ontem fartei-me de trabalhar.

Aproveito a citação da velhinha mais bela do mundo que me tenha aparecido na TV para divulgar este documentário que vai dar na RTP. Tive a oportunidade de ver uns bocados não sei quando e pareceu-me muito bom. Hoje às 22:05 na RTP 1. Obrigado ao serviço público.

"Falta-me! de Cláudia Varejão é um retrato social, no qual a realizadora sintetiza aquilo que mais falta faz a cerca de uma centena de habitantes da cidade de Lisboa, acabando por compôr um retrato íntimo da sociedade portuguesa contemporânea. Falta-me!, terça-feira à noite na RTP!"