3 gajos. 3 benfiquistas. 3 irmãos de armas. 3 futuros vencedores do Nobel. talvez não. de toda a maneira os maiores.

sexta-feira, setembro 01, 2006

"O padre quando nos viu ajoelhados sorriu, e disse logo a seguir: Ajoelhou, vai ter que rezar" (Vai ter que rezar - José Malhoa)

O prometido é devido, e cá estamos nós (ou estou eu, pelo menos) de volta, neste dia 1 de Setembro, aos posts regulares.
As baterias não estão carregadas como eu desejaria, este Agosto soube a muito pouco, e a rentrée vai ser um choque muito violento, mas isso são conversas para daqui a uma semana.
Hoje o tema que domina o universo do Núcleo Duro é o casório em que vamos marcar presença amanhã, dia 2 de Setembro.
Pois é, vamos perder uma das nossas gloriosas Doutoras para o homem que ela escolheu, e lá há-de ter tido as suas razões ;)
Augura-se um dia soalheiro de princípios de Setembro, com um calor abrasador que vai tornar o "meu" fato (que não é bem meu...) numa magnífica e luxuriosa sauna às 12h (bela hora para casar no Verão), mas certamente valerá a pena e vai ser o acontecimento do ano (pelo menos na região).
Espero ansiosamente pela bela foto de turma com a noiva, pelas entradinhas e aperitivos à sombrinha duma árvore centenária, uma ganda jantarada, uma mesa de sobremesas repleta de iguarias e com Morangos com Açúcar (e assim lá traremos mais visitantes ao belogue, é só marketing), o karaoke em que certamente não faltará a interpretação do ND (com o Dr. Shubi a solista) do faduncho "Ó tempo volta para trás", e por fim a banda pimba prometida pela noiva.

Por fim, e num tom mais sério, cá ficam os meus desejos de que tudo corra bem para o parzinho de noivos, que amanhã a esta hora já serão husband&wife, e muchas felicidades!!


P.S.
Às fãs do ND, a banca dos autógrafos estará montada no local do Copo d'Água entre as 16h e as 16h01min, por isso vão cedo para a fila porque não vai haver muito tempo para autógrafos, beijinhos e fotos com Los 3 Magníficos, i.e., nós!