3 gajos. 3 benfiquistas. 3 irmãos de armas. 3 futuros vencedores do Nobel. talvez não. de toda a maneira os maiores.

quarta-feira, julho 19, 2006

"Conta-me histórias daquilo que eu não vi" (X&P)

Inspira, expira, inspira, expira, inspira, expira... é aquele ciclo que repetimos umas 14x por minuto (uns mais, outros menos), a todas as horas, todos os dias, todos os meses, todos os anos.
Ora, a vida, tal como os nossos pulmões, tem fases de inspiração e de expiração... e tal como a vida e como os nossos pulmões, a escrita no magnífico belogue do Núcleo Duro tem momentos de inspiração e de expiração, e hoje é um desses dias... qual deles interrogam-se vocês?
Como já devem ter reparado, já escrevi umas linhas até agora e ainda não disse nada, ou seja, o texto ainda não tem o chamado "sumo", podendo as vossas mentes brilhantes (mas não esquizofrénicas como a mente brilhante do Nash) concluir que hoje é um dia de expiração bloguística da minha parte, acompanhando o momento de expiração académica em que também me encontro, expelindo já o que resta da minha capacidade vital forçada (que graçola técnica) sendo que o meu cérebro já não absorve nada do que eu tento estudar.
Partindo do princípio que ele, o meu lindo cérebro, de base já não tem uma grande capacidade de absorção a curto prazo, estamos mal! É o corpo a pedir férias, o deitar tarde e acordar ainda mais tarde, o não saber o que se vai fazer nesse dia e também não estar minimamente preocupado com isso, o reencontrar amigos que já não se vê há tempos, o descansar da vida académica, o não ver os amigos com quem estamos todos os dias e com isso aumentar a saudade, enfim... FÉRIAS! (como o Dr. Shubi disse lá ficarei 1 semana mais que o restante ND a estudar, quem me manda ser preguiçoso e dorminhoco....)

Bom, e para quem não tinha nada para escrever, já me perdi aqui nos caminhos do nada, a caminho de lado nenhum, vindo sei lá de onde.

P.S.
Não posso deixar de imortalizar aqui num P.S. do magnífico belogue do ND o meu muito obrigado à pequenina grande musa inspiradora que me sugeriu que escrevesse sobre nada! Se os leitores não gostarem, a culpa é tua! Mas obrigado pelo gelado e...