"Fuel is pumping engines, burning hard, loose and clean" (Fuel - Metallica)
Hoje trago-vos um mini-relato cinematográfico.
Ontem aconteceu-me algo que já não acontecia há cerca de um ano, isto é, fui ao cinema! Não é que eu não goste de cinema, por acaso até gosto muito de ver filmes no cinema (não gosto é muito dos pr€ços actuais dos bilhetes, mas isso levaria para outra dissertação), mas a minha inércia impede-me de me deslocar com maior regularidade à grande sala escura com bom espectáulo de luz, cor, som, etc... chamemos-lhe falta de iniciativa própria, ou seja, só costumo ir ao cinema quando convidado por terceiros, porque o meu cérebro nunca me convida para ir.
Mas voltando ao ontem, fui (a convite de terceiros como seria de esperar) ver o filme "Carros", que é o filme de animação (por computador) da Pixar (os mesmos que fizeram os Incredibles ou Monsters, Inc.). Ainda não tinha ouvido falar do filme, por isso não tinha quaisquer expectativas, mas tenho a dizer-vos que é um filme a não perder. O filme tem aí 1 hora e meia, mas passa a voar, e apesar de ser um filme para >6 anos, trata-se de mais um daqueles filmes em que as crianças só iam gostar de ver carros a falar, porque de resto é um filme cheio de pormenores e piadas por vezes subtis que é óbvio não estão ao alcance das crianças. Como tem sido desde que surgiu o mítico Shrek, é um filme que agrada a todas as idades por ter factores atractivos para diferentes faixas etárias.
Recomendo que vão ver porque é um filme muito bem feito, e de onde se sai garantidamente mais bem disposto porque é muito cómico mesmo, é o que eu chamaria de um filme "bem disposto". Encham o depósito e vão ver este engraçado "Carros"
1 Comments:
...please where can I buy a unicorn?
5:56 da manhã
Enviar um comentário
<< Home