3 gajos. 3 benfiquistas. 3 irmãos de armas. 3 futuros vencedores do Nobel. talvez não. de toda a maneira os maiores.

segunda-feira, novembro 12, 2007

Canon (em Ré Maior) de Pachelbel

Hoje deixo um vídeo que me fascinou desde a 1ª vez que o vi. Até tenho guardado no meu PC.
É uma versão mais rockeira do Canon, obra conhecida de Pachelbel, tocada por um sul-coreano que já teve mais de 30 milhões (sim, 30 milhões!!) visitas no YouTube.
O gajo toca com boné para não ser identificado mas mesmo assim a CNN acabou por desobrir a identidade dele e vi um video dele a tocar esta mesma versão para o embaixador da Coreia nos EUA.

Enfim, eu não toco nada a comparar com este gajo, mas ver este vídeo relembra-me as saudades que tenho de tocar guitarra eléctrica, que já vai para coisa de 6 meses =(
Enfim, em Dezembro volto a tocar (e a "viver") finalmente!!


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Brutal!!! Muito bom!

Foi um bom momento de pausa no "Interminável estudo XXXV" LOL

Força nisso!

bejinhos

Anita

10:46 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Tenho a certeza que depois deste sacrifício, aprenderes a tocar isto ate vai ser um prazer! :) Muito muito muito bom! Arrepiante! Beijinhos MJC

12:29 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home