3 gajos. 3 benfiquistas. 3 irmãos de armas. 3 futuros vencedores do Nobel. talvez não. de toda a maneira os maiores.

quinta-feira, janeiro 04, 2007

“Diz-me com quem andas e eu te direi quem és.” (Provérbio popular)

Porque é que num blog que tem como títulos frases feitas nunca coloquei este provérbio tão popular? Porque acho-o detestável… Mas achei que se aplicava bem à matéria que deixo aqui hoje.

Hoje é o dia de aniversário da Tenente da nossa turma. Também responde por Dona. Se o quarto de século já era a podridão, o que se poderá dizer do quarto de século mais um? É boa moça a rapariga! E dá-nos a conhecer música brasileira de altíssima qualidade.

Por outro lado hoje um amigo meu concluiu o seu mestrado com a bela nota de 19. Só não teve 20 porque eu interferi nalgumas coisas da sua obra. Ficam aqui registadas as minhas humildes desculpas. Mas pronto… Lá acabou o curso e o mestrado, qualquer dia já sai de casa. Daqui a uns anos, talvez.


Conclusão a partir do provérbio: sou velho.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

NUNCA MAIS PÕE "PÉROLAS" NOVAS. ISTO ASSIM É UMA SECA

12:39 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Migo, quem disse essa frase foi Jesus, o CRISTO !

8:31 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home