3 gajos. 3 benfiquistas. 3 irmãos de armas. 3 futuros vencedores do Nobel. talvez não. de toda a maneira os maiores.

quinta-feira, novembro 30, 2006

"Mens sana in corpore sano" (Decimus Junius Juvenalis)

Vem aí um fim-de-semana prolongado que vai saber que nem ginjas!

Hoje queria dissertar aqui sobre o exercício físico. Porquê? Outro dia em diálogo via Internet com um elemento do ND disse-lhe que ia ao ginásio ao que ele respondeu e passo a citar:

pois tb keria mas to sem carro

Não faço ideia a distância a que fica o ginásio da moradia deste estimado elemento do ND, mas isto fez-me lembrar uns tempos em que eu ia correr para bem perto de casa, com um amigo meu, e ele insistia em levar o carro. Sendo que o local era a 2 minutos de casa… Hoje, um amigo meu que anda no ginásio disse que era incapaz de lá ir sem ser de carro… Sendo que mora perto.
Perante isto não posso deixar de dizer que acho que não são as únicas pessoas que o fazem. Isto não só afecta a Mãe Natureza como vai um pouco contra o espírito de fazer exercício. Mas se calhar é só na minha cabeça… Sendo que ela não funciona muito bem muitas vezes ao dia.

E assim num post eu consegui usar o gerúndio do verbo ser 3 vezes! Que orgulho!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dado o tempo que passou desde a colocação do post é natural que já não atentes aos saudáveis comentários que aqui se deixam.
Queria só defender o princípio que leva um morador de Campo de Ourique a pegar no carro para ir ao Jardim da Estrela correr --> Necessidade de cumprir tempos.

Por mais insignificante que possa ser não quero ter nada que se pareça com exercício físico até à altura em que começo a correr, caso contrário tornar-se pouco estimulante o dito "correr por correr". Não partilhas da minha opinião?

...é assim tão óbvio que devia estar a trabalhar e estou a perder tempo na net?

4:44 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home