"Uma imperial, vamos embora, que hoje eu vou para casa ao nascer da aurora" (Imperial - Tuna Médica de Lisboa)
Não vou falar de cerveja, não.
Este título justifica-se porque hoje estive cerca de uma hora de volta desta música que é um original da magnífica T.M.L.
Esta música é bem engraçada e muitos de vocês (que são uns 20... ena tantos!), caros leitores, conhecem-na. E, apesar de ser engraçada, durante os versos só tem vozes e instrumentos de ritmo, não tendo qualquer arranjo a acompanhar os versos.
Ora, hoje de tarde resolvi tentar arranjar um acompanhamento de bandolim para os versos, e até saiu uma coisa engraçada. E o mais interessante é que é engraçado ouvir, no final de inúmeras tentativas, o resultado final.
Não sei se o meu método de composição é o melhor, mas também penso que nesta matéria não há métodos correctos ou incorrectos, e no caso de hoje acho que o resultado foi bastante interessante, modéstia à parte.
Quando sair o CD da T.M.L. pode ser que possam ouvir o produto de uma tarde caseira de descanso merecido num belo Domingo de Novembro. É giro pensar que podemos criar algo que vá ficar para a posteridade num CD =)
P.S.
O atraso no post deve-se à vida social e académica muito preenchida.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home