3 gajos. 3 benfiquistas. 3 irmãos de armas. 3 futuros vencedores do Nobel. talvez não. de toda a maneira os maiores.

sexta-feira, novembro 03, 2006

"11 - 13 - 24 - 44 - 49 + 3 - 9" EuroMilhões 44/2007

EuroMilhões...

Um fenómeno muito interessante, que move valores completamente exorbitantes de dinheiro. Tenho algumas considerações sobre o assunto:

Antes de mais, quero demonstrar o meu profundo descontentamento e desilusão por não me ter saído o jackpot.

Agora mais a sério, gostava de imaginar como reagirá a pessoa que ganhar este prémio, ridículo de tão elevado. É que por mais que arranje maneiras de gastar dinheiro acho que não é nada fácil gastar esse dinheiro todo. Isto leva a questionar porque carga de água existem este tipo de concursos? Se formos ao site da da entidade que regula este tipo de jogos facilmente verificamos que o valor das apostas efectuados é quase o dobro do valor distríbuido em prémios. Pergunto-me se por acaso as pessoas se mobilizavam tanto para dar 2 euros a ajudar alguém.
Deve ser este o motivo de tal tipo de concursos, enriquecem uma pessoa com o dinheiro dos outros e ainda sobra dinheiro para fazerem o que quiserem, supostamente ajudar os necessitados...

Tenho uma sugestão: para a próxima semana vamos todos juntar dinheiro para enriquecer o ND.. fica a ideia...