"Tantas vezes vai o cântaro à fonte que um dia lá fica" (Provérbio)
Este provérbio é muito utilizado por um dos comentadores de futebol da TVI, naquelas alturas em que as equipas atacam muito e finalmente lá marcam um golo. Este fim-de-semana não foi excepção e lá disparou ele a sua frase quando o Glorioso marcou o primeiro de 3 golos ao Estrela da Amadora.
Hoje, uso-o apenas como comentário à catástrofe que se abateu sobre este belogue, e que afectou muitos dos nossos regulares leitores, ferindo a susceptibilidade de muitos, e deixando perplexos (apesar de já não ser novidade nenhuma esta atracção pelos Ursinh..., nem consigo escrever tudo, que até me arrepio) os outros 2 autores do belogue, entenda-se, eu e o Dr.Shubi.
Caro colega Especialista (cor-de-rosa; devias acrescentar isto ao teu nick), dizem que quem vai já não volta. E olha que é o povo que diz, e muitas vezes o povo tem razão...
P.S.
Hoje os membros do ND andaram a salvar a vida a bonecos sem pernas e sem braços, e passaram com distinção. Amanhã não garanto tal sucesso porque a esta bela hora ainda me faltam ler 60 páginas do manual que era suposto estar todo lido amanhã para o curso de SIV (Suporte Imediato de Vida, para os leigos e/ou menos atentos)
P.S.2:
Caro Dr.Shubi, em relação ao teu comentário, o meu voto é a favor da tua moção.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home