3 gajos. 3 benfiquistas. 3 irmãos de armas. 3 futuros vencedores do Nobel. talvez não. de toda a maneira os maiores.

segunda-feira, novembro 27, 2006

"This is the pain that never leaves" (Some Kind of Monster - Metallica)

Amanhã vou, juntamente com as duas doutoras que me acompanharam nestas 8 semanas de luta contra o "estar o dia todo no hospital a fazer pouco ou nenhum", proceder à apresentação da nossa história clínica.
65 diapositivos feitos em powerpoint que começaram a ser feitos na 4a feira passada.
Já estou farto deles, os slides!
Acho que a apresentação ficou engraçada, e visualmente apelativa. Espero que o Senhor Professor (estou cada vez mais farto de títulos...) ache piada e lá dispare o seu comentário da praxe em relação ao bom uso das novas tecnologias.
Estou farto dos slides!
Não obstante tudo isto, continuo a estar farto dos slides, e do powerpoint, e das animações, e das caixas de texto, e das setas, e do group e ungroup, e da Arial 18. Passei o fim-de-semana a lidar com estes termos, em casa fechado, que divertido!
Estou farto dos slides!
Pelos vistos eu é que encalhei de novo aqui a dinâmica do belogue, por isso as mais sinceras desculpas vos peço.

Já vos disse que estou farto dos slides? Estou farto dos slides!