“eh pah Especialista (aqui meter o meu nome quem sabe) o que vai ser de mim” quase dra. M.“a casada” P. via messenger
Isto digo eu! O que vai ser de mim? Hoje estou algo irritado. Uma das principais razões que me leva a dizer isto é a seguinte:
Estou no 6º ano do curso de medicina. No âmbito de uma cadeira que tenho este ano vou fazer um trabalho de grupo. Faz parte da avaliação, o que é que uma pessoa pode fazer? Parece tudo normal não é?
Bem o que se passa é que a responsável tentou justificar a razão de termos que fazer o trabalho de grupo. E qual foi a razão por ela apresentada? Vou tentar citá-la da maneira mais precisa possível para a minha memória:
“Porque vocês precisam de aprender a trabalhar em grupo.”
Ora bem esta frase ando-a ouvir, e não quero exagerar, desde, pelo menos, o 5º ano (da escolinha... nos idos anos 90). E desde lá acho que todos os anos tenho feito, e mais uma vez não quero exagerar, pelo menos um trabalhinho em grupo. Espectáculo!
E a seguir ainda oiço isto:
“Têm que aprender a fazer apresentações em powerpoint.”
Parece-me bem…
P.S.: Peço desculpa de utilizar no título do post de hoje um português incorrecto, mas pareceu-me uma frase com muito conteúdo. Ah, e tenho a certeza que no final da frase faz falta um ponto de interrogação.
1 Comments:
ORA EU CA ACHO ISSO MUITO BEM!!
Aprender a trabalhar em grupinho! Depois comerem o lanchinho todos em casa do elemento anfitriao! Ensopadinho de laranja e bolinhos de côco! Powerpointzinho pra aderirem às novas tecnologiazinhas!
Trabalinho de grupo! A coisa melhorzinha que existe no nosso mundinho!
Temos que ser amiguinhos uns dos outrinhos e aprender a trabalhar em equipinha!
Um abraçinho fortinho!
8:26 da tarde
Enviar um comentário
<< Home