3 gajos. 3 benfiquistas. 3 irmãos de armas. 3 futuros vencedores do Nobel. talvez não. de toda a maneira os maiores.

sexta-feira, novembro 16, 2007

"O casamento é como uma ratoeira; aqueles que estão presos gostariam de sair, e os outros ficam a girar à volta para serem agarrados" Giovanni Verga

Após alguns meses de puro recato social, na tentativa de me tornar mais erudito em conhecimento médico, ontem voltei a ter algum contacto com os meus pares, colegas de dedicação e de loucura.

E não é que está tudo a ficar doido... posso dizer que tenho alguns amigos, mas o meu círculo social não é assim tão ilimitado ao ponto de considerar normal que no próximo ano irei a 5 casamentos!!! E pelos vistos há tentativas para esse número aumentar. Que se passa?? Será contagioso??

Não acho nada de mal nisto tudo, parece-me é que vou engordar uns quilinhos com tanta festa, e se houver tanto álcool como em alguns que eu cá sei, será o ano oficial da desgraça...

Para os diversos pares de noivos, o ND envia sinceros votos de felicidades e recomendações dos melhores serviços de catering...

PS: faltam 13 dias, 1 hora e poucos minutos...