3 gajos. 3 benfiquistas. 3 irmãos de armas. 3 futuros vencedores do Nobel. talvez não. de toda a maneira os maiores.

sábado, abril 15, 2006

"O sono é o melhor médico" (textos judaicos)

Está provado que eu não conseguia ter um blog, muito menos escrever um diário. Não há imaginação suficiente (ou pachorra) para escrever sobre um tema diferente todos os dias... e para falar do mesmo todos os dias já temos os telejornais da TV portuguesa.

Mas pronto, encontrei esta magnífica citação que já vem dos tempos mais antigos, e é apenas e só para calar aqueles que me criticam relativamente a um hábito que muito prezo e uma prática que até os nuestros hermanos têm como sagrada, i.e., a Sesta, ou La siesta.

É o modo que eu tenho de, depois de uma árdua manhã de labuta a segurar as paredes deste e daquele hospital, recuperar as mazelas que se vão criando durante a manhã e descansar o espírito. Haja respeito!

Tenho dito.


P.S.
Pede-se aos outros 2 magníficos membros do Núcleo Duro que se deixem de passeio e comecem a escrever aqui...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tenho seguido atentamente o vosso arduo trabalho na concretizaçao deste blog, e.......... tenho a dizer que muito me tem surpreendido o teu oculto lado blogger!
uma pequena, modesta, humilde, salva de palmas (dos pés) ao homem que não saberia quem ser se neste nosso mundo a sesta nao fosse uma realidade de todos os dias uteis, sabados domingos e feriados. *borboleta*

2:02 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home