3 gajos. 3 benfiquistas. 3 irmãos de armas. 3 futuros vencedores do Nobel. talvez não. de toda a maneira os maiores.

sábado, maio 06, 2006

"E as forças que me empurram, e os murros que me esmurram, só me farão lutar à Minha Maneira" (Xutos & Pontapés)

Pois é, como talvez já tenham reparado os caros 5 ou 6 leitores assíduos que já conseguimos angariar depois de 1 mês de actividade non-stop (e não estou a falar das 4 cachopas que nos vão representar na meia-final da eurovisão na Grécia algures durante este mês), resolvi mudar de nick.
Fi-lo por uma série de factores e por razão nenhuma em particular. Podem especular à vontade...

Fica uma breve explicação para quem não sabe a origem do nome (provavelmente todos!):
Doutor - Futuro título que me acompanhará durante a minha vida profissional; por outro lado, ficou no meu hotmail desde o 2º ano em "homenagem" ao deveras estranho e peculiar assistente de Bioquímica II que tivemos e nos tratava a todos por doutores, e aquilo soava muito, muito, mas mesmo muito, mal!!

Ice - É a palavra inglesa que significa gelo; sempre tive o hábito de comer pedras de gelo; a minha personagem favorita do TopGun era o Iceman interpretado pelo Val Kilmer; a minha personalidade às vezes torna-me um pouco frio, especialmente para pessoas com quem não estou à vontade.

E pronto, lá ficaram a saber um pouco mais de mim ;)

P.S. Shubi, volta, estás perdoado!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nome - Doutor Ice
Especialidade -Médico Legista ???

^_~

1:36 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Foi tvz um dos posts mais bem conseguidos :P. Os outros tb tem a sua piada..

10:36 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Tu tens um personagem favorito do Top Gun??? Isso é muito triste...

1:07 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home