"Prognósticos, só no fim do jogo" (João Pinto, FCP)
Pois é, cá estamos.
O exame já foi, o magnífico Dr. Shubi com os seus super-poderes premonitórios adivinhou e lá tivemos 50 na soma das nossas notas.
Apesar de partirmos em inferioridade em relação às nossas queridas e lindas colegas doutoras (num total de 10 jurados, só havia 1 mulher) safámo-nos como na maioria das vezes.
Penso que os 3 andámos em terrenos movediços em algumas partes do exame (derivado ao problema da questão, i.e., não termos estudado 1/2 do que a maioria do pessoal), mas no fim tudo acabou bem, e falta menos uma cadeira para acabar o curso.
Fica uma nota especial às 2 dras que meteram toda a gente em sentido ao dominarem completamente o cenário, a Dra. F(loribela) e a Dra. I(dalécia) (não querendo com isto identificá-las).
E agora deixai-me descansar destas andanças bloguísticas (que já vi que por vezes metem o dedo na ferida de alguns, uns mais anónimos que outros, e que qualquer dia corremos o risco de ter gente para além dos nossos amigos a ler isto!)
Adios...
1 Comments:
epa, e o k eu digo, cursos faceis! nao se estuda e tira-se 17 pa cima!! se andassem em design de moda ai sim sabiam o k era sofrer=P
5:24 da tarde
Enviar um comentário
<< Home