3 gajos. 3 benfiquistas. 3 irmãos de armas. 3 futuros vencedores do Nobel. talvez não. de toda a maneira os maiores.

quinta-feira, abril 20, 2006

"Há uma espécie de prazer na lamentação, e maior do que aquilo que se pensa" Sévigné

Devido a uma senhora muito competente da TvCabo, a quem lhe pedi para cancelar o meu serviço Netcabo apenas no final do mes, e que ela respeitosamente cancelou no momento, não tenho internet disponível no domicílio. Logo isso é suficiente para o meu aborrecimento, pois agora é me muito mais difícil postar as minhas belas ideias.
Mas apesar deste contratempo, desejo redigir os meus pensamentos..... como hoje estou de mau humor e deveras aborrecido com o quotidiano, e para defender os interesses das pessoas inocentes que nada têm a ver com as minhas zangas, não vou dizer rigorosamente nada para não chatear ninguém.
Um bonito exemplo, acho eu, pois considero que a maioria das pessoas que passeia por aí, de facto, só anda a descarregar as suas frustrações em cima dos outros. A estrada é um exemplo ideal onde podemos ver comos as pessoas gostam de se "selvagear"uns com os outros.

Aproveitando a aura zen, amanhã às 18h na Fnac do Colombo há uma demonstração de Yôga. Talvez sirva para o pessoal se acalmar com a vida.