“Eu não sei tanto sobre tanta coisa que às vezes tenho medo de dizer aquelas coisas que fazem chorar.” (Little David Boy)
Há dias em que o rendimento é zero. Daqueles dias em que uma pessoa acorda e fica em casa o dia todo de pijama vestido, vê um filme que está a dar pela milionésima vez na televisão e come toda as bolachas e iguarias deliciosas que há no armário. É mais ou menos um dia de estudo... A única diferença é que estes dias em que não se faz nenhum (eu chamo-os de dias enviesados), realmente não se tem nenhuma obrigação, e sabem bem apesar de se saber no íntimo que é um desperdício de tempo numa vida. Porque se há algo de bom na vida é poder estar com as outras pessoas. Viver, sentir, pensar. Não há melhor livro que outro ser humano.
O pior é quando tem que se pensar em começar a trabalhar...
(Para quem reconhece citação, ou mesmo a quem isso não aconteça, é letra de uma canção de Silence 4)
4 Comments:
hahaha traduz la isso!!! =D
aposto k foi a nossa conversa das traduçoes k t fez ir ouvi-los...
bah... ms o k xateia é k ate m reconheço no k dizes.. so k com a diferença de k ha realmente obrigaçoes (projectar, por exemplo) e por mais k s keira, nem a vontade nem a disposiçao o permitem fazer...
é a ressaca das coisas fixes...
denmark rules! ;)
8:19 da tarde
antes de ler aki o comentario do meu maninho de sangue, lembrei-me logo dakela belissima conversa das traduçoes...é que realmente kualker musica a ingles traduzida (e nao depende da traduçao) fica uma caca..
eu nao kero ouvir, eu nao kero saber, porfavor nao digas desculpa-me.. lallalal
11:28 da tarde
denmark rula mto!!!
e pra ti tenho: E DAAAAAAAAARRRRRRRRRR!!!! (to giiiiiiveeeeeeeeee!!)
esta conversa fez furor!!!
bjito
11:49 da tarde
aposto que esse pijama é do winnie the poo... com certeza em veludo cotelê!!!!
hehehheehhehe
11:50 da tarde
Enviar um comentário
<< Home