3 gajos. 3 benfiquistas. 3 irmãos de armas. 3 futuros vencedores do Nobel. talvez não. de toda a maneira os maiores.

domingo, abril 23, 2006

“The Transformers.../ More than meets the eye...” (BSO 1ª série Transformers)

Há capacidades exclusivamente humanas. A imaginação sem dúvida é uma das melhores. Ora se houve algo que moldou assim a minha capacidade de inventar coisas completamente à parte, foram os belos dos desenhos animados. Mas de toda a grande lista de bonecos os Transformers estão lá em cima (em acesa discussão com os Ursinhos Carinhosos). Quem não viu não teve uma infância feliz! (as meninas têm o Pequeno Pónei...) O Bom e Mau são conceitos muito básicos da animação. A partir daí tudo se faz. Mas fazer carros, animais, aviões e uma série de outros objectos que se transformam, em robots que são basicamente pessoas e fazem O SOM a transformar-se é muito à frente. Pelo menos para mim... Alguém que é capaz de ser um bocado básico.
Ora bem mas o fundamental de um bom desenho animado é fazer sonhar e dar a esperança que no fim tudo corre bem! Há melhor que isto?
Bonito bonito é continuar a ser criança. Eu faço a minha parte...

(a testar os limites do blog com mais uma inovação caro leitor! o texto justificado!)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

so mesmo tu para escreveres um texto sobre os desenhos animados=P.. e vdd.. ser criança rula.hehe!

10:19 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

VIVA OS URSINHOS CARINHOSOS E O PEQUENO PONEI!!!!!!..........yeahhhh!!

mto bem pedrocas a fazer textos justificados!!!isto ta cada vez mais bonito e elaborado!!!

força ai rapazes!!!=)

12:15 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Belas manhãs que eu passei a ver os transformers, continua assim rapaz !

9:56 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ah, Transformars... q saudades. mas o q eu curtia mesmo era o David, o Gnomo (lembram-se dessa, meninos?)

1:27 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home