3 gajos. 3 benfiquistas. 3 irmãos de armas. 3 futuros vencedores do Nobel. talvez não. de toda a maneira os maiores.

quinta-feira, abril 27, 2006

"Ai Jesus, Ai Jesus" Avó do Dr. Shubi

Ai jesus, Amanhã é um grande dia.

Depois de uma semana de pensar em estudar intensivamente, o que não foi concretizado e me impediu de viver convenientemente, vou ter o meu belíssimo exame de cirurgia II. Espero ansiosamente que seja mais uma altura em que prove a minha teoria em que defendo que a imaginação é o mais importante. No entanto, depois de um dia como o de hoje em que o Núcleo Duro se reuniu para partilhar as suas ténues informações sobre o tema, decidimos que o fabuloso ND vai ter 50. (eles dizem 45 mas como sou ambicioso e confio na grande senhora que é a sorte aposto nos 50)

Como prova das minhas capacidades premonitórias vou informar o que me vai ser perguntado amanhã: vias biliares, e cólon (inclui apendicite, oclusão intestinal e cancro colo-rectal). No fundo e basicamente são as poucas coisas que sei...)

Enfim, amanhã confrontaremos o problema derivado da questão... e esperemos que o senhor Jesus ajude o poderoso ND na sua conquista pelo conhecimento.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ai homes!!!ate m põem nervosa com o vosso exame!!!espero k tenha corrido bem!!!=)

11:19 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home