3 gajos. 3 benfiquistas. 3 irmãos de armas. 3 futuros vencedores do Nobel. talvez não. de toda a maneira os maiores.

quarta-feira, maio 03, 2006

"Qualquer corpo permanece no estado de repouso ou de movimento rectilíneo uniforme se a resultante das forças que actuam sobre esse corpo for nula"

1ª Lei de Newton (estupido do blogger não me deixa meter isto no título)

Hoje tive 9h30 horas no sítio de “trabalho”. Desde quase as 9 da manhã até às 18h30... O pior é que nem foi a trabalhar! Foi sentadinho a ouvir uns gajos a dizer umas coisas, sendo que do sumo daquilo, se concentrava numa manhã de aulas. E depois as dúvidas dos colegas! E os comentários parvos! E prolongarem a aula com estas coisas! E a vontade de sacar de algo duro, pouco maleável e ensiná-los a estarem caladinhos! Sossegaditos! Não me levem a mal. Eu até sou pessoa que se tiver uma dúvida não me faço de rogado e pergunto o que não percebo ou intervenho minimamente na aula se acho que sei o que estou a dizer. Às vezes vai ao lado... ou a quilómetros de distância...
Mas o que me chateia mais no meio disto tudo é a sensação de que as cadeiras durante as apresentações sugam a energia que uma pessoa tem. Comecei-me a aperceber disto desde o primeiro ano da faculdade. Deve ser um produto qualquer que os produtores de cadeiras universitárias metem nos assentos. É um tareão que até faz impressão. Depois de um dia de trabalho à “séria” ou mesmo depois de vir do ginásio não estou assim. E o pior é que por causa disto não vou mesmo ao ginásio... É a desgraça total.
Por isso estudantes de todo o mundo REVOLTEM-SE! Levem as vossas cadeiras de casa! Digam não aos assentos sugadores de capacidade vital! Ou usem uma almofadinha por baixo do rabo... Pode ser que resulte...

E agora para algo completamente diferente: Frécháute

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ouvir Vª Exª falar de física é desagradável. Ainda para mais quando a realidade de que fala(s) está aqui, Lisboa portanto, e a interpretação que dá(s) está em Kabul... "a quilómetros".
Mas pior que isso só mesmo o comentário de mau gosto, Frécháute...diria mais, foi um comentário nefando.

Aquela palmadinha ;), abraço peter

1:30 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

O Pechirra acabou de ser imortalizado no espaço infinito e misterioso que é a World Wide Web !

10:01 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home