3 gajos. 3 benfiquistas. 3 irmãos de armas. 3 futuros vencedores do Nobel. talvez não. de toda a maneira os maiores.

segunda-feira, maio 08, 2006

"A massa nunca se eleva ao padrão do seu melhor membro; pelo contrário, degrada-se ao nível do pior" Henry Thoreau

Para as poucas pessoas que lamentam a minha prolongada ausência do nosso mundo blogueiro uma saudação. Um pouco mais de esperança porque o regresso definitivo está próximo; correm boatos que a partir de 4ª feira já estou conectado ao 5º império, a net.
Não posso deixar de saudar os meus caríssimos co-membros do magnânimo ND que têm feito o seu trabalho de uma forma exemplar, mesmo sem a minha preciosa ajuda.

Hoje, mais um dia que me baldei às 10 horas teóricas de Pediatria, aproveito para lançar um repto, que muito irá ajudar todos os leitores, nós próprios e sobretudo a nossa sociedade. Gostava de saber a vossa opinião sobre o que é pior no noso país ( o pior não é o que está mal senão a lista nunca mais acabava). Dou alguns exemplos: para a nossa caríssima juíza Morgado o futebol, os partidos e as autarquias são o foco infeccioso do país; para os sportinguistas é a existência do Benfica; para o Santana Lopes é ter que trabalhar....

Para mim é o facto de haver políticos e para vocês?? (espero ao menos haver uma resposta :)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pa, pra mim pa, protantos o q esta mal pa basicamente pa é a existencia pa do facto de um gajo ter de levar com esses gajos pa...porque ha certas e determinadas coisas que infelizmente temos de levar com elas...nomeadamente futuros médicos e engenheiros que em vez de estarem no acto pedagógico que é a frequencia das aulas pa, estao no bar ligados a net a fazer comentarios sem nexo....PA

11:15 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home