3 gajos. 3 benfiquistas. 3 irmãos de armas. 3 futuros vencedores do Nobel. talvez não. de toda a maneira os maiores.

quarta-feira, maio 10, 2006

"Mãe querida, mãe querida" Vários, incluindo Toy e Ágata

Antes de mais quero informar os interessados que já estou conectado à web, um agradecimento especial ao clix, meu servidor, que me facultou o serviço no dia previsto.

Este post é o resultado da minha esperiência de hoje na Urgência do Hospital Rainha D. Estefânia. Apesar de ser o meu primeiro banco no referido sito, foi bastante proveitoso na obtenção da principal patologia urgente da criança: "Aflição, medo, ansiedade... da Mãe". Constatei que 90% dos casos urgentes ente as 23h e as 3h da manhã não tinham nada de especial que foi mais prejudicial a ida ao hospital do que ficar em casa a descansar.

Apesar de compreender o nervosismo das jovens mães perante qualquer manifestação de doença dos seus bebés, lanço um apelo para a manutenção da calma, pois tal como nós, os bebés também se podem queixar um dia ou outro.

1 Comments:

Blogger zm said...

Caros leitores deste blog, mantendo o apelo à calma do colega shubi, venho relembrar q podem d facto dirigir-se ao hospital em caso de necessidade, pq caso o já referido dr acima n tenha reparado, os seus 2 dignissimos colegas, um dos quais conhecido neste blog por especialista, presenciaram no minimo 2 internamentos e ainda um caso rarissimo no mundo da pediatria, q rapidamente, no meio da confusao dos colegas mais graduados, nós proprios fizemos o diagnostico...
E isto tudo a sair às 1.30...

10:17 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home