3 gajos. 3 benfiquistas. 3 irmãos de armas. 3 futuros vencedores do Nobel. talvez não. de toda a maneira os maiores.

quinta-feira, maio 11, 2006

"A melhor saúde é não sentirmos a nossa saúde" (Jules Renard)

Pois é, estou doente!

Fui apanhado nas malhas da febre, da tosse, e do chamado "mal-estar do caneco"!
O que é engraçado é que nos é relativamente fácil lidar com a doença alheia, mas quando uma virose nos bate à porta, por mais "insignificante" que possa ser, parece que o nosso pequeno grande mundinho vai acabar!!!
É impressionante (e doloroso e até depressivo) ver e sentir o nosso organismo, na tentaiva de se defender contra a agressão duns filh*s da m*e (viva a censura!) micrométricos, atirar-se contra ele próprio, presenteando-se a si mesmo com uma febre que dava para cozer umas batatinhas da terra, umas dores no corpo que parece que saímos dum combate de kick-boxing, etc...

Daí eu achar a citação que meti no título um show-di-bola como diriam os nossos amigos da outra margem do Atlântico. A todos vós só me resta desejar: Saúdinha!

P.S.
Deixo uma palavra de apreço e um forte abraço ao meu companheiro de luta: Shô Paracetamol!