3 gajos. 3 benfiquistas. 3 irmãos de armas. 3 futuros vencedores do Nobel. talvez não. de toda a maneira os maiores.

segunda-feira, maio 15, 2006

“It's a small world after all” (Richard M. Sherman and Robert B. Sherman)

Só para demonstrar como esta letra, de música que dá nome a uma bela atracção turística da Disney (porventura a melhor…), é verdade, e me persegue desde que me lembro:

Ando a aprender a andar de barco à vela.
1-Uma das outras pessoas que lá anda é neta do dono da mais mítica livraria que eu conheço: a Livraria Ler;
2-Outro namora com a irmã de uma colega minha de curso;
3-O instrutor (esse grande senhor! Que em momentos de grande fome não hesitou em partilhar umas belas bolachinhas integrais com os seus marujos e assim dar-lhes de almoço!) é praticamente meu vizinho…
Depois disto só me falta descobrir o primo distante que teve emigrado em França…

Para aqueles que acham que só pensamos em futebol, a BBC Sport tem como título da notícia do anúncio da convocatória de Portugal:

“No surprises in Portuguese squad”

Acho que basta. Só acho mal a estrela da equipa de futebol da FCM não ter sido convocada. Era o pequeno Maradona Shubi! Dia 9 de Julho estará aqui citação d’“A Portuguesa” para comemorar nossa vitória.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito bom, fotografias de Alcatraz ! Farol do Bugio é o que o FBI quer que nos pensemos !




Um bem haja

12:11 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

txi.. nao falast do meu podre irmao ke e teu amigo praticamente desde a sua infancia.. txi.... es horrivel..never more


(ah, eu sou fixe^^)

7:14 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home