3 gajos. 3 benfiquistas. 3 irmãos de armas. 3 futuros vencedores do Nobel. talvez não. de toda a maneira os maiores.

sexta-feira, maio 12, 2006

“O médico que só sabe de Medicina, nem de medicina sabe.” Abel Salazar

Desde pequenito que sempre gostei de aprender coisas novas. Não só isso como adorava colecções daquelas espectaculares em que saía cada parte da colecção à velocidade vertiginosa de 1/semana. Eram das pedras, das moedas e notas, dos dinossauros… (Basicamente grande rombo na carteira da entidade que me tutela, i.e. mãezinha. A chatice é para arrumar aquilo tudo…) Estas coisas todas ajudaram-me na minha vida? Com certeza que sim. Especialmente a sovar o pessoal em noitadas de Trivial. Eu até dizia que há pessoas a morar em Lisboa que não sabem o que é o Farol do Bugio… Mas não digo…
Para quem não sabe o que é:
Ah e queria aqui pedir para sff não me darem presentes relacionados com Medicina…
Exemplo: mochos vestidos de médico já tenho 3. Livros de história da Medicina já perdi conta. E tive uma cadeira na faculdade sobre isto…
Bonecos da Marvel Comics ou t-shirts é que era... ou um Audi TT quattro

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ver por fora é fácil e vão.Por dentro das coisas é que as coisas são.Esta citação de Teilhard de Chardin que um dia um Prof. de Religião e Moral(Zacarias de seu nome,Padre e Hipnotizador)me ensinou,despertou em mim uma curiosidade insaciável.Fui juntando saber daqui,saber dali e por acaso sabia do Farol do Bugio.Interessante.

12:30 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

ALCATRAZ !!

12:05 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

a sovar no trivial??ou a ser sovado? pq uma resposta certa não é vitoria no trivial:P

8:09 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home