“Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje” (Provérbio)
Este blog começou quando eu me virei para os restantes companheiros do ND, numa sessão de Messenger, e no gozo disse: “e que tal fazermos um blog do ND”? Resultado está à vista. Tudo muito catita. Montes de cores, “comentações”, “Torre do Tombo” e outras coisas parecidas. Se repararem bem há um número: o 565. E porquê? Vinha no template que foi posteriormente alterado, mas o número manteve-se… para dar um ar misterioso… ou então foi mesma preguiça de tirar.
Depois começaram a perguntar “mas é um blog sobre o quê???” e como objectivo não era ter um blog decente… não fazíamos ideia… (eu pelo menos não fazia ideia que era suposto um blog ter um tema. Claramente maçarico nestas coisas) Era suposto ser para falarmos do que nos apetecesse. Começámos com citações e achámos que podia ser assim um “tema”. E continuamos a falar do que nos passa pela cabeça.
Depois para darmos alento a isto decidimos todos os dias lançarmos um texto na net. Ia rodando pelos três elementos e estava a coisa feita. Bem isto até parece fácil de cumprir. Mas nós gostamos de dar emoção a tudo o que fazemos. Então começamos a deixar lançamentos de posts mesmos até à última. Resultado: ontem pela primeira vez não houve post. Era inevitável. Quem pensaria isto? Os curtos de vista! Porque os Açores ainda fazem parte deste belo país, o post que precede imediatamente este foi lançado muito perto da Lagoa das Sete Cidades. Esquecemo-nos foi de alterar o fuso (ou em Açoriano o fÛÛze) horário… E está o caso arrumado!
O mais provável é isto voltar a acontecer muito em breve. Pelo menos o deixar para a última é costume…
1 Comments:
Es um sentimental !!
12:17 da manhã
Enviar um comentário
<< Home