3 gajos. 3 benfiquistas. 3 irmãos de armas. 3 futuros vencedores do Nobel. talvez não. de toda a maneira os maiores.

quinta-feira, maio 18, 2006

“A religião é o ópio do povo” Karl Marx

Cada vez mais a televisão é a religião do pessoal. Reality shows e telenovelas para os velhotes; séries com nome de sobremesa, i.e. Morangos com Açúcar, para os putos.

Algo demasiado grave que advém disto: Há putos, e por putos refiro-me a crianças do sexo masculino, que gostam e esgotam concertos de banda que claramente é feita para as miúdas, esse portento da música portuguesa que até vai abrir o Rock in Rio. Recuso-me a escrever neste blog o nome dessa banda. Mas foi lançada nesta novela/série/interminável máquina de fazer € da TVI/programa que dá a toda a hora. Mas não me levem a mal! Há toda uma nova geração de actrizes que foi lá lançada que gosto muito de ver trabalhar! Aliás, se alguma, porventura, ler este blog que mande um mail.

Um pedido às senhoras reformadas que se encontram às esquinas: sff voltarem a falar das vossas mazelas e comprimidos que têm que tomar bem como toda e qualquer intervenção cirúrgica. Faz-vos melhor… É um peso que tiram do peito e sempre podem ser coroadas rainhas da desgraça.

ND (e resto do grupo que tem privilégio de estar a estagiar connosco) vai ter mini-férias de hoje a Domingo, recompensa do trabalho intenso de salvamento de vidas a pessoas pequenitas.

Não se preocupem! Blog será devidamente actualizado.

1 Comments:

Blogger zm said...

Lamento que mais uma vez a minha intervencao neste blog seja para corrigir um dos seus autores. Ora bem, cm eu ja tive a oportunidade de dizer, em relaçao a uma certa viagem, os exmos doutores é q tiveram o privilégio de me acompanhar, volto a dizer o mesmo em relação a este estágio, no qual a minha turma tão bem os acolheu. E tenho-o dito! Com os melhores cumprimentos

11:53 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home