"Ter medo do amor é ter medo da vida" Bertrand Russel
Alguém comentou num post recente que o importante é o amor...
É verdade, o amor supera qualquer outro sentimento no ser humano; nada é capaz de quebrar o amor de uma mãe para o filho, o amor de uma rapariga adolescente para o rapaz giro dos "Morangos", o amor de um verdadeiro benfiquista pelo seu clube.
Quando pensamos no que se vai vendo no mundo, entramos numa profunda descrença pelo futuro, numa ligeira depressão para o que nos espera, mas no fundo temos que ter sempre a esperança de que o amor vai dar a volta à situação. Quer seja o amor pela "próxima" (não da mulher do próximo), pela família, pelos amigos, pela pátria, pelo Benfica, pela fé, o importante é haver algum amor, senão ficamos que nem os 2 torrados da linha de Sintra que ontem citei, e o mundo não ficará melhor...
Nota não prévia: agradeço algum apoio à equipa da nossa faculdade no jogo de amanhã contra os tropas às 15.30. Avante Santana!
1 Comments:
Meu carissimo Dr Shubi, antes de mais quero ter o prazer de lhe desejar um bom serao ! O amor e' de facto um sentimento muito enigmatico, vasto, e ainda em estudo por todos os seus amantes ! No entanto, por amor a todos os futebolistas que hao-de jogar amanha, digam aos tropas que vao ser enviados para o Iraque exactamente as 15:51 e sera' um jogo de baliza aberta. 3 pontos para o nucleo duro.
Um bem haja, saudaçoes 'a familia e amigos !
12:32 da manhã
Enviar um comentário
<< Home