3 gajos. 3 benfiquistas. 3 irmãos de armas. 3 futuros vencedores do Nobel. talvez não. de toda a maneira os maiores.

terça-feira, maio 16, 2006

"A vingança abranda a dor" ditado popular

A madrugada de hoje foi atribulada. Fui brutalmente abordado por 2 indivíduos com objectos que pareciam catanas ("navalhas") enquanto conversava com uns amigos, na tentaviva de nos requesitar definitivamente o que tivéssemos de valor. Felizmente para mim, não foram capazes de ver a minha carteira e telemovel a 20 cm de distância e por isso, não me extorquiram nada... mas houve quem não tivesse essa sorte.
Geralmente sou pacifista, mas desejo a estes 2 rapazes de bom trato toda a felicidade do mundo, como por exemplo serem esquartejados, serem mutilados nas suas partes baixas ou serem queimados.
Que esses jovens nunca precisem de mim no hospital...

Como repararam não sou racista, senão tinha referido que eram indivíduos torrados da linha de Sintra...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

para se ser doutor e necessario abstrair-se do facto desses dois rapazes serem uns maus seres humanos, e trata-los com carinho e amor!

o amor e a palavra chave para grande parte dos nossos problemas=P

7:11 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

eu dava-lhes o amor.....

12:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home