“You're only given a little spark of madness. You mustn't lose it.”(Robin Williams)
Quando era pequenito haviam alguns programas que paravam o país. Assim de repente lembro-me dos Jogos sem Fronteiras e do Festival da Canção. No Festival da Canção nunca ganhamos nada de jeito, nos Jogos lembro-me bem de termos, pelo menos, UMA vitória…e foi o delírio.
Ora bem este ano tive oportunidade de voltar a ver o Festival da Eurovisão, em que mais uma vez fomos com os suínos, e a minha pergunta é: será que o mundo vai acabar? É que só pode!
Ora bem na semi-final em que participámos, apareceram uns jovens vestidos basicamente de demónios, com um estilo completamente heavy-metal, com fogo de artifício a sair das guitarras e tal, asas nas costas… Música até era gira! São finlandeses. Na mesma semi-final uns jovens lituanos a cantar: “We are the winners/ of Eurovision”. Algo alucinados e cheios de piadas. Ainda nessa semi-final... O russo… Um miúdo que pelos visto faz furor… a cantar em inglês, de jeans, e com um ar gingão que, sim senhor, deve fazer sucesso com as meninas… Na final estiveram os três. Ainda na final a representação alemã esteve a cantar uma música claramente country.
Eládio Clímaco ia morrendo… Ganharam os finlandeses.
Se não viram pelo menos procurem na net clips da Finlândia ou Lituânia. Vale a pena.
Conclusão: nunca me ri tanto a ver um Festival da Eurovisão.
P.S.: É com grande prazer que cito um dos Maiores Senhores do Mundo (pelo menos do meu mundo)
3 Comments:
infelizmente nao pude ver..nas poucas alturas k tenho trabalho e k acontecem coisas giras na tv! ficara para a proxima.. (ouvi dizer k as rouoas das nossas representantes estavam terriveis)
12:19 da tarde
O METAL CONTINUA VIVO E EM FORÇA !
!!! ROCK !!!
9:18 da tarde
dsc la... mas tu devias era ser miope e meio surdo ou entao tens amnésia! Portugal era um portento dos jogos sem fronteiras, qdo o equipamento era laranja entao nem se fala, era so somar vitórias!
11:03 da manhã
Enviar um comentário
<< Home